quinta-feira, 9 de junho de 2011

Saiu o resultado da promoção do "Concurso Cultural Expand Especial Dia dos Namorados"!!!

     Foram divulgados os ganhadores do concurso cultural promovido pela Expand para o dia dos namorados. Os participantes tinham que fazer uma frase completando a frase: "Se o seu amor fosse um vinho, quais seriam as suas características". Os três vencedores ganharam uma garrafa do Champagne Taittinger, e agora tem mais um belo motivo para que a comemoração do Dia dos Namorados seja ainda mais especial.
Expand e o Dia dos Namorados
    Confira abaixo os nomes dos vencedores e suas respectivas frases. 
    
     Lavinia Sacramento
     Meu amor é como um vinho antigo, amadurecido com o tempo; para ele, tudo tem o seu momento, mas ele sempre é um bom acompanhamento! Seu sabor varia com o tempo,por vezes picante, por vezes marcante, mas sempre inesquecível!
     
     Gustavo Molina
   Se o meu amor fosse um vinho, ela seria um espumante de delicadeza incomparável, de aromas inesquecíveis e de importância inigualável. A garrafa teria os traços mais perfeitos em cada detalhe, e toda a nossa história estaria 
estampada no seu rótulo. Um vinho que para sempre me faria ter a felicidade contida nos olhos e os melhores sabores do mundo expressados na boca. Um vinho sincero como nossos sentimentos... Um vinho eterno, como o nosso amor. Um pouco dele na taça e a certeza de que nossas vidas não estarão se passando em vão...

     Viviane Calenzo
     Se meu namorado fosse um vinho ele seria aveludado, pois é macio e traz aquela sensação de aconchego. Seria também balanceado, pois tem os seus momentos de doçura e, ao mesmo tempo, de acidez, mas de forma harmônica. Seria complexo, pois sempre me intriga e surpreende. Seria longo, pois é muito persistente, marcante e deixa uma boa lembrança. Seria redondo, pois é maduro e equilibrado, do jeito que eu gosto.


   A promoção cultural e o seu resultado são de inteira responsabilidade da empresa organizadora. 
     Parabéns a todos os vencedores, pelas suas frases criativas e originalidade.
     Um brinde especial... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário