quarta-feira, 25 de maio de 2011

Steven Spurrier: Eleito para o Hall da Fama após 35 anos do Julgamento de Paris

Steven Spurrier, consultor-editor da revista Decanter e nome reconhecido no mundo do vinho por ter sido o organizador do histórico Julgamento de Paris de 1976, evento que fez seu aniversário de 35 anos ontem, dia 24 de maio.
 O renomado escritor foi eleito para o Hall da Fama em Nova York, no chamado Wine Media Guild, se juntando a grandes nomes como Hugh Johnson, Jancis Robinson, Robert Parker e outras estrelas do vinho.
O Wine Media Guild foi criado em meados de 1970, como uma associação de comunicadores da área, dedicados a fornecer informações e ensinamentos sobre o vinho, aberta para escritores de vinho de todo o mundo.
Então, os indivíduos com carreiras excepcionais e conquistas significativas como autores de vinho, jornalistas ou educadores são nomeados e eleitos a cada ano para o Hall da Fama. Neste ano, os outros homenageados são Tom Stevenson (escritor da Decanter e expert em Champagne), Gerald Boyd e o falecido Leon Adams (um dos grandes historiadores americanos de vinho, que levantou sua última taça em 1995).
Um brinde aos homenageados, a conquista de Spurrier e ao aniversário do Julgamento de Paris.
Salute!

Nenhum comentário:

Postar um comentário