terça-feira, 24 de maio de 2011

Conferência Européia de Enoblogs

A Conferência Européia de Enoblogs, da livre tradução de European Wine Bloggers Conference, já tem data e local confirmados! O evento ocorrerá em Franciacorta, na Itália, entre os dias 14-16 de Outubro, reunindo os blogueiros, jornalistas, profissionais da indústria e a mídia em geral para tratar de um único tema: o vinho.
O grande intuito da reunião será expandir conceitos, aprender e debater um pouco mais sobre a importância do vinho para a economia ou mesmo como a paixão de todos os amantes.
Os organizadores confirmam a presença de peso de George M. Taber, repórter e editor da revista Time Magazine há 21 anos que esteve presente no famoso Julgamento de Paris de 1976, que será um dos palestrantes no evento.
O EWBC 11 será composto por duas sessões de palestras, abordando a comunicação online dos vinhos e ainda haverá muita discussão prática voltada as quatro vertentes de divulgação, como vídeo, fotografia, escrita e comunicação oral.
A conferência pretende reunir todos os comunicadores do mundo do vinho, visando construir relações mais fortes entre os seus sites com as vinícolas e varejistas, a fim de atingir os consumidores e leitores da maneira mais clara e efetiva possível.                                        
O investimento será de €200 euros para os blogueiros de vinho e €350 euros para os demais. Cada dia de evento inclui degustações e, ao final da conferência, os participantes terão a oportunidade de visitar os vinhedos de Franciacorta. Para mais informações: http://winebloggersconference.org/europe/.
Faça muito pelo seu blog ou site, independente dele ser sua profissão ou seu hobby.
Boa viagem e bons vinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário