quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Série “Grandes Anúncios de Vinhos”: Os inusitados e inevitáveis – Parte 3

Terceira parte da série “Grandes anúncios de vinhos”, que vai evoluindo... Se a primeira trouxe o preto e branco à tona, com grandes clássicos da publicidade do vinho, e a segunda foi ao fundo do poço buscar algumas pérolas, agora é hora de assistirmos aos Inusitados e Inevitáveis, aqueles que abordam o vinho com uma pitada de criatividade e um tom de comédia. Amanhã o último episódio da série, com grandes produções, fique ligado.
Acompanhe agora algumas propagandas e anúncios que falam por si...

TOP 10: Rosemount Estate em: A noite é delas!
A noite é delas. A reunião das mulheres ao redor do vinho, em pauta: Ah, assista que vale a pena...

TOP 9: A popularização do vinho...
Chega a ser engraçado, mas poderia estar na seção anterior, não? O vinho da popularização, do estádio, da piscina... o vinho da galera! 


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TOP 8: Descritores enochatos
Conhecedores sim, mas só aqueles que fazem sentido.

TOP 7: A reunião-confusão
Um bom vinho acaba com qualquer confusão e qualquer imprevisto. Não é? Veja você mesmo...

TOP 6: Precisam... mesmo?
Elas precisam mesmo de um homem? Pelo ao menos, ele, o vinho, é sempre bem-vindo!

TOP 5: Troca de vinho = troca de alianças
Yellow Tail, luz, câmera, ação...

TOP 4: O padre e a freira...
O padre, a freira, o escuro sorrateiro... O que você estava pensando?


TOP 3: “Ô yeah...”
Este anúncio, importado da Tailândia, leva a terceira posição. Merecida. Um tom de comédia interessante e uma bela divulgação... “Ô yeah”!

TOP 2: A tragicômica de um vinho...
A potente Yellow Tail traz este anúncio bem produzido e descontraído. Fica a lição em tom de ditado: mais vale um vinho bem guardado, do que dois derramados... Tragédia!

TOP 1: A arte do vinho
O vinho como arte, a arte como o vinho. Um paralelo entre o cuidado minucioso de um enólogo e o de um artista, para definir o produto, saber destacar as cores e sabores, moldar vários como um só. Uma bela produção. Inevitável.

Até amanhã, na última parte da série de grandes anúncios de vinhos...
Bons momentos, por alguns segundos!

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